Geral

Seinfra participa de evento sobre moradia em Alagoas

14/03/2014
Seinfra participa de evento sobre moradia em Alagoas

  casas2  A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) participou, nesta quinta-feira (13), do I Encontro Estadual do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), realizado no Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa). O encontro contou com a participação da superintendente do setor Social da Seinfra, Angela Paim, para discutir os avanços, problemas e soluções relacionados à moradia em Alagoas.
“É uma satisfação participar de um evento que foi organizado pelos líderes dos movimentos sociais e que apontam, dentre outras coisas, o trabalho realizado pela Seinfra na área de habitação”, destaca a superintendente Angela Paim.
O presidente do Conselho Estadual de Habitação, Marco Fireman, ressaltou o trabalho desenvolvido pelo Estado nos últimos anos no setor de habitação. “Chegamos à marca de 50 mil casas em Alagoas, i devolvendo a dignidade para milhares de famílias atingidas pelas enchentes de 2010. O sucesso do programa habitacional em Alagoas, que já foi reconhecido nacionalmente, passa pelo diálogo aberto com os movimentos sociais”, afirma.