Geral

Secretário visita Unidades de Saúde de Igaci

19/03/2014
Secretário visita Unidades de Saúde de Igaci

   IMG_0191 O secretário municipal de saúde de Igaci, Alessando Ramos, acompanhado de coordenadores e técnicos da Atenção Básica, Vigilância à Saúde e Programa de Imunização fez mais uma visita de rotina e de inspeção nas Unidades de Saúde do PSF 1 e 2, além do PSF de Lagoa do Félix, na zona rural.
Além de acompanhar de perto o andamento da Campanha de Vacinação de Prevenção do HPV, ministrada em meninas adolescentes com idade entre 11 a 13 anos, nas Unidades do PSF das zonas Urbanas e Rural, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde fez uma avaliação das condições de trabalho e de atendimento aos usuários do SUS.
Na opinião do secretário municipal de saúde, Alessandro Ramos, a visita às Unidades Básicas de Saúde serve para fazer uma avaliação das instalações físicas, das atividades desenvolvidas pelas equipes e o atendimento à população. “Nosso propósito, atendendo determinação do prefeito Oliveiro Torres, é oferecer serviços de saúde de qualidade com excelência no atendimento”, explica.
O secretário Alessandro Ramos informa ainda que as visitas às Unidades de Saúde fazem parte de seu plano de trabalho, passam a ser rotineiras e de forma sistemáticas.