Geral

Quintas no Poço de março recebe Kel Monalisa cantando Maria Bethânia

12/03/2014
Quintas no Poço de março recebe Kel Monalisa cantando Maria Bethânia

 kel_monalisa_a   O palco do Quintas no Poço será tomado pelo melhor da Música Popular Brasileira em março. A cantora alagoana Kel Monalisa interpreta a baiana Maria Bethânia, em apresentação única e gratuita, às 19h30 do dia 27/03, na Unidade Sesc Poço.

    Kel Monalisa

Kel Monalisa começou sua carreira muito cedo, dando uma palhinha nas festas da família, depois passou a fazer imitações em festas infantis. Aos nove anos já encarava cantar ao vivo para outras crianças. Com o passar dos anos tornou-se conhecida no cenário local pela excelente interpretação da Música Popular Brasileira cantando Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Lulu Santos, Alcione, Elba Ramalho, Chico Buarque e outros. Mas sua história com a música começou em casa.
Em 2014, Kel Monalisa prepara seu primeiro EP autoral para a divulgação de músicas inéditas, além de todas que já ficaram marcadas na sua interpretação. E no palco do Quintas no Poço apresentará um pouco de sua trajetória, além de homenagear Maria Betânia, uma das maiores cantoras brasileiras, com mais de 50 discos e 28 anos de carreira.

    Quintas no Poço

O Projeto Quintas no Poço foi lançado em maio de 2013 e logo ganhou espaço dentro do circuito cultural alagoano. Ação inovadora, criada com o intuito de oferecer aos comerciários e público em geral mais uma opção de audição de boa música e proporcionar aos artistas da terra, um espaço para demonstrar seus talentos, é realizado gratuitamente na última quinta-feira de cada mês, no Sesc – Unidade Poço, no horário das 19h30 às 22h.

SERVIÇO
Quintas no Poço
Kel Monalisa canta Maria Betânia
Local: Unidade Sesc Poço
Data: 27 de março de 2014
Horário: 19h30
Entrada Franca
Informações: 0800 284 2440