Geral

Prefeitura de Limoeiro de Anadia convoca mais 56 aprovados no concurso público

25/03/2014
Prefeitura de Limoeiro de Anadia convoca  mais 56 aprovados no concurso público

   ConcursoLimoeir A Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia publicou no Diário Oficial do Estado  desta terça-feira, dia 25 de março, a portaria de nomeação de novos candidatos aprovados no concurso público realizado em outubro do ano passado. Nesta segunda chamada estão sendo nomeados mais 56 concursados, em diversas áreas, para o preenchimento de vagas no quadro de servidores efetivos do Executivo Público Municipal. As nomeações obedecem, rigorosamente, à ordem de classificação por área de atuação.
De acordo com a portaria nº 198, de 24 de março de 2014, assinada pelo prefeito Marlan Ferreira, foram nomeados os aprovados nos cargos de Dentista, Médico Clínico, Médio Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de História, Psicólogo, Psicólogo de Educação Básica, Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Fiscal de Tributos, Professor do 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil, Secretário Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira Escolar e Vigilante.
Os nomeados têm um prazo máximo de 30 dias, a contar da data de publicação da portaria no Diário Oficial do Estado, para apresentar os documentos necessários ao ingresso no cargo. O prazo para a apresentação dos documentos não será prorrogado.
Para tomar posse são pré-requisitos básicos ao candidato ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, de acordo com Constituição Federal Brasileira; ter idade mínima de 18 anos completos; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino, entre outros.
Os nomeados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Limoeiro de Anadia, situada à Rua Major Luiz Carlos, nº 109, Centro, das 8h às 13 horas, munidos de cópias devidamente autenticadas dos seguintes documentos:

a)    Carteira de Identidade;

b)    CPF;

c)    Carteira de Trabalho;

d)    PIS/Pasep (se houver inscrição)

e)    Duas fotos 3X4

f)     Comprovante de residência;

g)    Carteira de Reservista (se for do sexo masculino);

h)    Certidão de quitação eleitoral, comprovando estar em situação regular com a Justiça Eleitoral;

i)      Certidão negativa em que não constem condenações criminais com trânsito em julgado;

j)      Certidão negativa em que não constem condenações cíveis em improbidade administrativa com trânsito em julgado;

k)    Certificado de conclusão de curso superior, emitido por instituição reconhecida pelo MEC, ou, quando for o caso, certificado de conclusão de ensino fundamental, médio, médio/técnico ou técnico reconhecido pelo MEC;

l)      Registro no dos Conselho de Classe competente ou inscrição secundária na seccional alagoana do seu Conselho de Classe, no caso de o candidato estar registrado em Conselho de Classe sediado em outro Estado da Federação;

m)  Atestado médico que comprove ser portador de deficiência física e estar apto para o cargo, no caso dos candidatos inscritos nas vagas para deficientes físicos.

Também estão sendo exigidos exames como Hemograma Completo, Exame Parasitológico; Raio X do Tórax; Eletrocardiograma; Atestado Oftalmológico e Atestado Psicotécnico, que comprovem que o candidato está apto, física e mentalmente para assumir o cargo. Os exames médicos específicos serão submetidos à avaliação da Junta Médica Oficial do Município.
A tabela abaixo apresenta o total de candidatos nomeados nesta segunda convocação, de acordo com a ordem de classificação, respeitando as vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiência. Os demais classificados devem ser convocados posteriormente, de acordo com as vagas destinadas para cada cargo e a demanda do município.