Geral

Prefeitura de Barra de Santo Antônio investe na educação e entrega Kit de Material Escolar

26/03/2014
Prefeitura de Barra de Santo Antônio investe na educação e entrega Kit de Material Escolar

ENTREGA ESC 04Novamente, a atual gestão sai na frente quando o assunto é a valorização do ser humano. Após as reformas nas unidades escolares da cidade, a Prefeitura está realizando a entrega de material escolar gratuito para todos os alunos da Rede Municipal, aproximadamente 5 mil crianças, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.
O prefeito Rogério Farias – acompanhado da secretária Professora Quitéria (Educação), Secretário Geral Jaziel Borne, de outros secretários e vereadores – tem ido pessoalmente às unidades escolares para entregar os materiais. “É mais um grande investimento que a Prefeitura faz na Educação. Os kits foram adquiridos com recursos próprios e são resultados de muito planejamento e economia que fizemos. Os materiais são de qualidade e tenho certeza de que auxiliarão as nossas queridas crianças das escolas municipais”, observa o gestor Farias.
A distribuição iniciou na terça-feira entre os alunos das escolas municipais Manoel Monteiro de Carvalho, Rogério Farias e a Creche Rume Farias. Os kits são motivo de comemoração não somente por parte das crianças, mas também dos pais. “É um benefício de grande importância para todos nós. Muitos pais não têm condições de comprar esses materiais porque são caros. A Prefeitura está fazendo um excelente trabalho em prol das nossas crianças, que são o futuro da nossa cidade. Investir na Educação é o caminho”, destaca o pai Edilson Viana.
Nas unidades de ensino, diretores, professores e demais servidores também estão comemorando a chegada dos kits. “Esta doação de material é ótima para a comunidade. Muitos pais não têm condições de comprar um material de tanta qualidade assim para os filhos. A Prefeitura está de parabéns pela brilhante iniciativa”, ressaltou a professora Maria José, durante a entrega que aconteceu na escola Manoel Monteiro de Carvalho.