Geral

PM garantiu segurança de foliões durante eventos carnavalescos

05/03/2014
PM garantiu segurança de foliões durante eventos carnavalescos

   8bpm A presença do policiamento do 8º BPM garantiu a realização dos desfiles de blocos nas seis cidades da área de cobertura: Rio Largo, Messias, Satuba, Santa Luzia do Norte, Pilar e Coqueiro Seco, durante os quatro dias de festa. Em Messias e Rio Largo, os blocos que desfilaram na tarde da segunda-feira de carnaval contaram com cerca de 15 mil foliões, cada.
Com a presença do efetivo policial militar e a parceria estabelecida pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), os eventos carnavalescos na região não registraram ocorrências de maior gravidade. Nos quatro dias de festa, a população pode brincar o carnaval com tranquilidade e segurança.
Na única ocorrência registrada, na noite de ontem (4), policiais militares do 8º BPM detiveram duas pessoas acusadas de efetuar disparos de arma de fogo próximo a uma praça onde ocorria um evento carnavalesco no Conjunto Teotônio Vilela, Centro de Messias.
Com Velisson da Silva, de 18 anos e um adolescente, de 17, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas, uma pinada e duas intactas. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.