Geral

Humilhação: CSE sofre segunda maior goleada de sua história: 7×1 para o Azulão

09/03/2014
Humilhação: CSE sofre segunda maior goleada de sua história: 7×1 para o Azulão

O CSE jogou hoje em Maceió no estádio Rei Pelé contra o CSA e levou a segunda maior goleada de sua história: 7 a 1 para o time do Mutange. Uma derrota que envergonhou os torcedores palmeirenses que estavam voltando a acreditar no time tricolor após as duas primeiras rodadas do segundo turno com vitória.
Nas redes sociais os torcedores revoltados pediam a “cabeça” do presidente do Clube Helenildo Neto (filho do prefeito James Ribeiro) e de toda a diretoria.
csacseJá o CSA se reabilitou em grande estilo, conquistando sua primeira vitória no Campeonato Alagoano, após derrota em Arapiraca para o ASA. O Azulão fez o dever de casa e mais além, dominando as ações e goleando o por 7×1 ainda aos 15 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time do Mutange assume, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo B, superando o Coruripe – que ‘só empatou’ com o CRB também nesse sábado – pelo saldo de gols. A terceira rodada, porém, será complementada neste domingo, com mais duas partidas. Uma delas será entre CEO e ASA. O time de Olho D’Água das Flores tem dois pontos e vai jogar diante de seu torcedor. Se vencer no Edson Matias, a equipe sertaneja poderá roubar a liderança do Azulão.
Para o humilhado CSE restou mesmo com a goleada e a perda da invencibilidade na competição o segundo lugar em seu grupo, ainda com seis pontos, atrás do ASA pelo mesmo critério de desempate, o saldo de gols. O tricolor, porém, ainda pode perder uma posição se o Santa Rita vencer o Penedense fora de casa, neste domingo.
Pelo Campeonato Alagoano, o CSA volta a campo somente na tarde do próximo sábado, quando vai encarar o Comercial, a partir das 15h15, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa. Já o Tricolor vai tentar a reabilitação contra o CEO, no domingo, às 16h, diante de seu torcedor, no Estádio Juca Sampaio.