Geral

Folia e segurança no carnaval indoor de Viçosa

03/03/2014
Folia e segurança no carnaval indoor de Viçosa

  Cartaz-Completo  A Prefeitura de Viçosa repete o modelo do pioneirismo do carnaval indoor. Uma modalidade criada ano passado com o intuito de realizar um carnaval de clube, a céu aberto, e com a garantia de segurança para os foliões. A novidade foi exitosa e nenhuma ocorrência policial e de emergência médica foi registrada na área interna da festa.
O carnaval de Viçosa começou no domingo, 23, com o desfile de trios elétricos e bandas pelas ruas da cidade durante o arrastão da prévia carnavalesca que reuniu cerca de cinco mil pessoas. As secretarias municipais também desfilaram na quinta-feira, 27.
A partir deste sábado a programação oficial está recheada de atrações no palco da Avenida Firmino Maia e contempla variados estilos para agradar os diversos públicos: orquestras, axé, swing, tenda eletrônica e o resgate das tradições com mais de 40 blocos de rua desfilando pela cidade.
“O carnaval é uma das festas mais tradicionais do Brasil e em Viçosa temos valorizado bastante. A festa consta no calendário oficial de festividades da Secretaria de Cultura e Turismo. Além de incluir Viçosa no circuito dos melhores carnavais de Alagoas, estamos também impulsionando o turismo. A cidade está repleta de turistas e viçosenses, que residem fora do município e retornam para curtir a folia no clima familiar. E este movimento na cidade aquece o comércio local. Estamos preparados para receber os foliões. Aguardamos vocês de braços abertos e oferecendo muita animação com segurança”, destacou o prefeito Flaubert Filho.

Confira a programação:

Sábado – Dia 01 de Fevereiro

Orquestra Cabelo de Fogo
Banda Gold Time
Trem Bal
DJ Caroço

Domingo – Dia 02 de Fevereiro

Banda Batuketá
Forró do Tchê
Galã do Brega (Elétrico)
DJ Caroço

Segunda – Dia 03 de Fevereiro

Orquestra Cabelo de Fogo
Banda Amoda
Banda Valnejós
Cannibal
DJ Caroço

Terça – Dia 04 de Fevereiro

Banda Xatrez
Banda Santa Fé
O Rodo (trio)