Cidades

Educação arapiraquense inicia ano letivo nesta quarta-feira (26)

25/03/2014
Educação arapiraquense inicia ano letivo nesta quarta-feira (26)

    Reencontrar os amigos, brincar e aprender novos conteúdos. Isso tudo acontecerá nesta quarta-feira (26), com o início das aulas na Rede Municipal de Ensino de Arapiraca.
A prefeita Célia Rocha (PTB) saúda a todos os estudantes arapiraquenses por esse novo ciclo que será iniciado na vida de cada um.aula
“Com muita alegria convidamos os nossos alunos para iniciar mais este ano letivo com muita vontade de aprender, disposição e companheirismo com cada amiguinho. Este é mais um ano de oportunidades, e temos certeza que nossos jovens as agarrarão com unhas e dentes”, garantiu a entusiasmada prefeita de Arapiraca.

Escola de Circo

Fica para a próxima segunda-feira (31), o início do ano letivo na Escola Municipal de Circo Palhaço Biribinha.
O espaço conta com 572 metros quadrados de área construída e tem capacidade para atender 700 crianças e jovens com aulas de tecido, acrobacia solo, corda indiana, malabares e arte da palhaçaria.
As atividades estão no currículo escolas nas áreas de Educação Física e Artes, como ferramenta pedagógica na perspectiva multidisciplinar para ampliar os conhecimentos e o aprendizado dos alunos das escolas da rede municipal de ensino de Arapiraca.