Geral

Bruno Tenório lança CD ‘O Espelho e o Deserto’ nesta 5ª no Teatro de Arena

13/03/2014
Bruno Tenório lança CD ‘O Espelho e o Deserto’ nesta 5ª no Teatro de Arena

  brunotenorio  O Teatro de Arena Sérgio Cardoso – anexo ao Teatro Deodoro – recebe nesta quinta-feira (13), às 20 horas, o músico alagoano Bruno Tenório, lançando seu primeiro CD, “O Espelho e o Deserto”. O show, com músicas autorais que compõem o repertório do CD e com canções que são referência para Bruno, tem ingressos a R$ 20,00.
Com um time de primeira no palco, formado por Wilbert Fialho (violão), Antônio Carmo (piano), José Rocha (violoncelo e acordeon), China Cunha (percussão), Fabrício (baixo), Vanessa Ferreira, Davi Coimbra, Jair e Júnior (violinos) e com o argentino Nestor Dalmao como convidado especial, Bruno apresenta no espetáculo alguns traços da música árabe, uma de suas influências, e referências a cantores como Zé Ramalho, entre outros elementos de sua obra.
Formado em Letras, Bruno vive a música desde os 12 anos de idade. Aos 16, passou a integrar a Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem, radicada no Rio de Janeiro.
De volta a Maceió, Bruno tocou violino com a Orquestra Sinfônica da Ufal e com o grupo Ero Dictus, partindo agora para um novo desafio em sua carreira.

SERVIÇO

Teatro de Arena Sérgio Cardoso

O Espelho e o Deserto

Bruno Tenório

Data: 13 de março (quinta)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 20,00

Ponto de venda: Bilheteria do Teatro Deodoro

Informações: 3556-5665 ou 3315-5656

www.teatrodeodoro.al.gov.br