Geral

Aniversário em Palmeira: construção da ‘Praça do Skate’ completa 1000 dias

24/03/2014
Aniversário em Palmeira: construção da ‘Praça do Skate’ completa 1000 dias

Não é de hoje que a população reclama da administração do prefeito James Ribeiro (PSDB) em Palmeira dos Índios. Eleito em 2008, depois de tentar pela terceira vez ocupar o cargo, Ribeiro continua decepcionando os palmeirenses, mesmo depois de reeleito.
A promessa vã de que a Praça Humberto Mendes seria entregue em 150 dias conforme a placa da obra, atrasou em 850 dias e chega a marca espetacular de mil dias de construção. Um absurdo!!!
Nas últimas semanas, a praça que virou sinônimo de chacota em todo o estado, porque suas obras foram iniciadas em 11 de junho de 2011 e até hoje não foi concluída, parece que agora vai ser finalizada, em que pese obter essa marca histórica.
Não faltou promessa da gestão tucana palmeirense marcando data para a inauguração da praça.
Em setembro do ano passado o secretário de administração Aerton Lessa chegou a divulgar realese para a imprensa marcando a inauguração em 20 dias: “Considerada um dos cartões-postais do bairro Palmeira de Fora, a Praça Humberto Mendes, mais conhecida como Praça do Skate, passa por um processo de revitalização e deverá ser reinaugurada em 20 dias. A informação é do secretário municipal de Administração de Palmeira dos Índios, Aerton Limeira. Ele adiantou que a obra está sendo concluída, após o espaço ter recebido, no ano passado, projeto de arborização. A entrega da praça é uma determinação do prefeito James Ribeiro, que vem acompanhando de perto a realização dos serviços, na busca pela melhoria da qualidade de vida e lazer dos moradores. O espaço está recebendo um palco com lances de arquibancada, calçadas, ciclovia, pista para caminhadas e dezenas de postes de iluminação. Ainda como parte do projeto, a Praça do Skate terá um Centro de Atividades Múltiplas”, explicava o realese.
Como se vê, de setembro para cá, paciência o palmeirense provou que tem. Como o ano é eleitoral, espera-se que até final de maio a praça seja (re) inaugurada com a presença dos devidos candidatos da preferência do gestor. Ou você acha que não?