Geral

‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’ vai selecionar 25 espetáculos

08/02/2014
‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’ vai selecionar 25 espetáculos

   cultura A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) publicou nesta sexta-feira (07) no Diário Oficial o edital do projeto “Teatro Deodoro é o Maior Barato”, que chega a sua 15ª edição. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (10). Serão selecionados 25 espetáculos para apresentações no palco do Teatro Deodoro entre os meses de abril e dezembro, com uma pausa durante o período de disputa da Copa do Mundo.
Além de democratizar o palco mais tradicional de Alagoas, o projeto “Teatro Deodoro é o Maior Barato” visa valorizar as produções locais de música e teatro e incentivar a formação de plateia. Os espetáculos acontecem sempre às quartas-feiras, às 19h30, com ingressos a preços acessíveis: R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada.
Para Alexandre Holanda, diretor artístico da Diteal, o projeto mostra a força da arte local: “Chegar a 15ª edição do ‘Maior Barato’ só demonstra que esse é um projeto do artista e do público alagoanos. Por esta razão, é um compromisso da Diteal mantê-lo em sua grade de programação e garantir a realização dos espetáculos”.
As inscrições para a 15ª edição do projeto “Teatro Deodoro é o Maior Barato” devem ser feitas na Diteal, na Praça Deodoro s/nº, entre os dias 10 deste mês 10 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. O resultado final dos espetáculos selecionados será divulgado no dia 17 de março.

Maiores informações através do telefone 3315-5665.