Cidades

Prefeitura de Arapiraca vai realizar grande mobilização contra a violência

26/02/2014
Prefeitura de Arapiraca vai realizar grande mobilização contra a violência

A prefeitura de Arapiraca em parceria com vários setores da sociedade civil organizada, realiza amanhã a partir das 14h horas na praça Marques da Silva, uma grande mobilização contra a violência.
Segundo Fátima Ramalho, que faz parte da organização do evento, o objetivo é chamar a atenção da população e cobrar das autoridades competentes medidas emergências para ajudar na redução das estatísticas.
Após a concentração na Praça Marques, haverá um apitaço, formação do cordão da paz e caminhada pelas ruas Estudante José de Oliveira Leite, João Ribeiro Lima , XV de Novembro, e rua do comércio. O final do percurso será no Mercado do Artesanato.
Além de todas as secretarias municipais da prefeitura de Arapiraca, também estão engajados nessa grande mobilização contra a violência, o 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, A APIAR (Associação dos Pensionistas e Idosos de Arapiraca), Candeeiro Aceso, o grupo SHOMOS GLBT de Arapiraca, Lions Clube entre outras entidades .
“Toda a população está convidada a dar esse grito contra a violência. Vamos vestir camisa preta em protesto contra os índices de criminalidade e vamos soltar balões brancos representando a paz” afirmou Ramalho .

Serviço : Mobilização Contra a Violência
Concentração : Praça Marques
Data: 26.02 Hora : 14h