Geral

Policiais civis definem novas atividades da Operação Padrão

25/02/2014
Policiais civis definem novas atividades da Operação Padrão

IMG_8851Os policiais civis se reuniram, na manhã desta terça-feira (25), na sede do Sindpol, para definir as ações de mobilização da Operação Padrão. Entre as atividades, a devolução de viaturas e a realização da assembleia geral com indicativo de greve.
A categoria ainda continua sem uma proposta do Governo do Estado sobre o piso salarial de 60% do salário dos delegados e o Plano Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).
Para intensificar a Operação Padrão, os policiais decidiram realizar café da manhã com panfletagem, na Praça Marcílio Dias, em frente à Capitania dos Portos, a partir das 8 horas, desta quarta-feira (26).
Nesta quinta-feira (27), haverá novamente café da manhã com panfletagem, em frente à Praça dos Martírios. Os policias também programaram fazer a devolução das viaturas das delegacias regionais, das delegacias do sertão e do agreste de Alagoas, na Delegacia Geral, a partir das 15 horas.
E na sexta-feira (28), o Comando da Operação Padrão, realizará reunião de avaliação, na sede do Sindpol, a partir das 9 horas. Haverá ainda assembleia geral com indicativo de greve, a partir das 14 horas. O local ainda está sendo confirmado pelo Sindpol e logo será divulgado.

Atividades da Operação Padrão
Quarta-feira (26/02)
– Café da manhã com panfletagem, na Praça Marcílio Dias, em frente à Capitania dos Portos, a partir das 8 horas.
Quinta-feira (27/02)
– Café da manhã com panfletagem, em frente à Praça dos Martírios, às 8 horas
– Devolução das viaturas das regionais, das delegacias do sertão e do agreste de Alagoas, na Delegacia Geral, a partir das 15 horas.
Sexta-feira (28/02)
– Reunião do Comando da Operação Padrão – Sede do Sindpol – 9 horas
– Assembleia geral com indicativo de greve, a partir das 14 horas (local a confirmar)