Geral

PM recupera moto roubada e apreende arma de fogo em Palmeira dos Índios

11/02/2014
PM recupera moto roubada e apreende arma de fogo em Palmeira dos Índios

Arma apreendida pela equipe da Radiopatrulha do 10º BPM

Arma apreendida pela equipe da Radiopatrulha do 10º BPM

No último sábado (8), guarnições motorizadas do 10º BPM detiveram dois indivíduos envolvidos em crimes distintos, sendo um pelo roubo de uma motocicleta e o outro por porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 13 horas, a guarnição motorizada da 3ª Companhia, do 10º BPM, deteve Adriano dos Santos Possidônio, acusado de roubar a moto Honda Pop 100, cor preta, e placa ORD 0931, crime que teria ocorrido três dias antes.
O acusado trafegava pelas imediações da residência da vítima, em Palmeira dos Índios e ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir, se escondendo numa propriedade rural, de onde disparou contra a guarnição que revidou, atingindo o infrator na região das nádegas.
A arma utilizada por Adriano não foi localizada. O acusado foi socorrido e conduzido, sob escolta, até a Unidade de Emergência de Arapiraca. O veículo recuperado e a vítima foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi constatado que Adriano já respondia pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, além de ser foragido da Delegacia de Cacimbinhas.

Radiopatrulha

Pela manhã, a equipe de Radiopatrulha, do 10º BPM, recebeu uma denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria supostamente portando arma de fogo e aterrorizando os moradores do bairro Palmeira de Fora.
No local, o suspeito identificado como Romildo Alves da Silva, 35 anos, foi revistado e com o mesmo apreendido um revólver Taurus e 11 munições intactas. A guarnição conduziu o infrator à 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.