Geral

PM apreende droga, arma e dinheiro em Palmeira dos Índios

12/02/2014
PM apreende droga, arma e dinheiro em Palmeira dos Índios

Material apreendido após assalto a mercadinho em Quebrângulo

Material apreendido após assalto a mercadinho em Quebrângulo

  Policiais militares pertencentes ao 10º Batalhão registraram duas ocorrências na noite de ontem (11) em Palmeira dos Índios.
Por volta das 19h30, no conjunto Jota Duarte, os policiais apreenderam 18 papelotes de maconha, em poder de um menor, durante uma abordagem de rotina. O adolescente de 17 anos e o material apreendido foram encaminhados para a 5ª DRP para apresentação ao Conselho Tutelar.
Mais cedo, por volta das 18h30, uma guarnição do 10º BPM registrou um assalto a um mercadinho no Centro de Quebrângulo. Os policiais iniciaram as diligências, vindo a localizar o autor, José Adelson da Silva, de 34 anos, em sua residência, na zona rural de Palmeira dos Índios, em uma região conhecida como Serra do Candará.
Ele escondia em uma mala um revólver calibre 38, com seis munições intactas e estava em uma motocicleta Honda de cor azul e placa DOZ-6609 e a quantia de R$ 960, em espécie, proveniente do roubo.
O acusado foi encaminhado para a 5ª DRP. No local, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo.