Geral

Homicídios prende dupla que matou empresário na Serraria

28/02/2014
Homicídios prende dupla que matou empresário na Serraria

    A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu nesta quarta-feira (26), dois homens acusados de assassinar um empresário no bairro Serraria em Maceió, em junho de 2012.

Victor Souza Silva, 21 - Elielson dos Santos, 24

Victor Souza Silva, 21 – Elielson dos Santos, 24

Segundo o delegado Cícero Lima, coordenador da especializada, que foi designado em caráter especial para apurar a morte de José Roberto Cavalcante de Almeida. Os dois acusados foram detidos no interior do Estado.
Victor Souza Silva, 21, foi preso em Joaquim Gomes e Elielson dos Santos, 24, conhecido como “Piu”, em Maragogi. Eles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 9ª Vara Criminal da Capital.
O delegado explicou que eles executaram a vítima a pedido de Marineide Leite Cavalcante de Almeida, 45, que era esposa de José Roberto, que também está detida desde novembro de 2011.
“Após investigações, ficou constatado que o motivo do crime foi ciúmes. Outros dois acusados do homicídio, também já estão presos, trata-se de Josivanio da Silva, conhecido como “Joza”, e Jedson da Silva Ferreira”.
O delegado explicou ainda que “Joza” foi o responsável por agenciar os outros acusados para cometerem o delito, juntamente com João Francisco de Albuquerque que se encontra foragido. Eles executaram a vítima com disparos de arma de fogo, e usaram um veículo vermelho Celta, que havia sido locado para a prática do homicídio.
O delegado solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de João Francisco deve comunicar por meio do Disque Denúncia (181).