Cidades

Feira Grande participará da I Feira de Negócios e Artes do Agreste

21/02/2014
Feira Grande participará da I Feira de Negócios e Artes do Agreste

   unnamed (2) O município de Feira Grande participará da I Feira de Negócios e Artes do Agreste (Fenearte), que acontecerá no dia 19 de março, no Mercado do Artesanato, em Arapiraca.
Nessa semana, a pedido do prefeito Veridiano Almir (PMDB), o diretor do Departamento de Cultura e Eventos de Feira Grande, Lennon Menezes, participou de um encontro, no Centro Administrativo de Arapiraca, para discutir detalhes da Feira.
Durante o evento, Feira Grande apresentará o artesanato desenvolvido pela comunidade e o projeto “Vamos Reciclar”, que foi um sucesso durante a Feira dos Municípios; além do espetáculo indígena da tribo Tinguí-Botó.
Participarão da I Fenearte os seguintes municípios: Feira Grande, Arapiraca, Lagoa da Canoa, Craibas, São Sebastião, Tanque D’Arca, Limoeiro de Anadia, Coité do Noia, Girau do Ponciano, Junqueiro, São Brás, Traipu, Taquarana, Jaramataia, Campo Grande e Olho D’Água Grande.
Para o prefeito Veridiano Almir, a Feira de Negócios e Artes do Agreste proporcionará mais visibilidade dos trabalhos desenvolvidos na arte e cultura dos municípios. “Será um evento que impulsionará a troca de experiências entre os artesãos e mostrará como são belos esses trabalhos”, comentou.