Cidades

Prefeitura de Arapiraca convoca 110 aprovados no concurso público

04/01/2014
Prefeitura de Arapiraca convoca 110 aprovados no concurso público

concurso 1Na última semana de 2013, a prefeita Célia Rocha (PTB) determinou a convocação de 110 aprovados no concurso público, ocorrido no último mês de novembro, para ingressar no administração municipal na Prefeitura de Arapiraca.
De acordo com a secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Lúcia de Fátima Queiroz, nesta edição do certame foram oferecidas 696 vagas para cargos referentes ao ensino fundamental, médio, técnico e superior, com o apoio do Ministério Público Estadual.
Ainda segundo ela, foi feito um estudo com os representantes de todas as secretárias e órgãos de governo, para avaliar as carências de cada setor e, com isso, disponibilizar as vagas na gestão municipal.
Desde a última quinta-feira (2), a Prefeitura de Arapiraca começou a receber os candidatos aprovados no certame, na Escola Municipal de Governo, localizada no bairro Santa Edwiges, para os devidos procedimentos administrativos.
A meta da prefeita Célia é de que, até o final do mês de fevereiro, todos os 696 candidatos aprovados sejam convocados para exercer suas funções e colaborar com os serviços públicos de Arapiraca.
A lista dos aprovados está disponível no site da gerenciadora do certame através do endereço eletrônico: www.agiletecnologia.inf.br/fadurpe/arapiraca2013 ou www.arapiraca.al.gov.br.