Geral

Polícia autua em flagrante acusadas de roubo, tráfico, porte de arma de fogo e formação de quadrilha

06/01/2014
Polícia autua em flagrante acusadas de roubo, tráfico, porte de arma de fogo e formação de quadrilha

Foram autuados em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (03), pelo delegado plantonista Oldembergue Paranhos na Central de Flagrantes, e serão encaminhadas à Casa de Custódia de Maceió, onde ficará a disposição da Justiça: Maria Ernesto Rafael, 43, conhecida como “Carla Jaqueline”, presa em Jacarecica, por posse ilegal de munição, calibre 32 e falsidade ideológica.

Aryane Santos Costa, 22 - Flávia da Silva, 19 - Maria Ernesto, 43

Aryane Santos Costa, 22 – Flávia da Silva, 19 – Maria Ernesto, 43

Wellington Souza Lima e Leandro da Silva, acusados do roubo de um celular, na Rua Formosa, próximo a Praça do Pirulito, quando usaram uma faca de mesa.
Flávia da Silva Santos, 19, conhecida como “Ingrinha”, presa por tráfico de drogas, logo após jogar um pacote de maconha por cima do muro da Unidade de Internamento de menores.
Cícero Bezerra da Silva, enquadrado na lei Maria de Penha, por ameaçar sua ex-companheira, que havia o denunciou por abuso sexual, de uma filha do casal de seis anos de idade.
Foi preso ainda Fábio José da Silva, por direção perigosa e uso de carteira de habilitação falsa, após fugir de uma blitz, em Bebedouro e ser perseguido por policiais. Ele fazia transporte alternativo.
Por porte de arma de fogo, José Alan Vieira dos Santos foi preso próximo ao terminal rodoviário do Santos Dumont.
Aryane Nívea Santo Costa, 22, foi presa por roubo com uso de arma de fogo, na companhia de dois adolescentes, na chã do Pilar. Com eles, foi apreendido um veículo roubado em Satuba, Corsa, de cor vermelha, placa MUX 2128, um aparelho de som, amplificadores e um revólver calibre 38, marca Rossi.
Neste plantão foi apreendida também uma garrucha com capacidade de dois disparos
Nas primeiras horas de hoje, uma quadrilha presa no Mutange, envolvida com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, com eles foi apreendido um revolver calibre 38, drogas, balança de precisão, bala clava e uma pistola .40, roubada de um policial civil. Faziam parte desta quadrilha: Otaviano José da Silva, Fabiano Feitosa da Silva, Alan Jonatha Barbosa de Oliveira, Henrique da Silva Ângelo, Anderson da Silva.

Tags: