Geral

PM apreende menor armado após tentativa de homicídio em Atalaia

07/01/2014
PM apreende menor armado após tentativa de homicídio em Atalaia

No último domingo (05), policiais militares pertencentes ao Pelopes da 4ª Companhia Independente apreenderam, na cidade de Atalaia, o menor de L.J.R., de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Arma de fogo apreendida pela guarnição

Arma de fogo apreendida pela guarnição

Segundo os policiais, a guarnição realizava patrulhamento pelo centro da cidade quando o ato infracional teria acontecido vitimando um cidadão identificado por Ricardo Santana, que teria levado três tiros na região do abdômen. Com isso foi realizada uma perseguição que culminou com apreensão do menor.
Ainda de acordo com os policiais, o menor alegou que teria cometido delito em razão de uma inimizade entre as partes, uma vez que a vítima teria ameaçado de morte o seu pai. O menor foi conduzido à Delegacia Regional de Viçosa e autuado em flagrante delito pelo ato infracional.
De acordo com o capitão Guilherme Fortes, comandante da subunidade, a apreensão é reflexo da intensificação do policiamento na região. “Intensificamos o policiamento em Atalaia nos últimos dias por determinação do Comando Geral da Polícia Militar. Várias prisões foram efetivadas e diversas ações serão desencadeadas ainda nesse mês”, afirmou o oficial comandante.