Geral

PC prende acusado de degolar vítima em Paripueira

23/01/2014
PC prende acusado de degolar vítima em Paripueira
Artur Felipe da Silva Souza,19 anos

Artur Felipe da Silva Souza,19 anos

A Polícia Civil, por meio do 19º Distrito Policial (DP) de Paripueira, prendeu um foragido na tarde desta quarta-feira (22), acusado de homicídio, no Litoral Norte de Alagoas. Artur Felipe da Silva Souza,19, foi localizado em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Jacarecica, em Maceió.
A ação foi comandada pelo delegado José Rangel Ataíde, titular do 19º DP, que explicou que Artur executou um homem identificado como Miele José de Andrade, no dia 01 de janeiro deste ano no município. De acordo com os policiais civis, a vítima foi executada com requintes de crueldade. “Miele foi atingida por disparos de arma de fogo e também foi degolada com uma arma branca”.
O delegado disse ainda que a vitima foi assassinada com a ajuda do irmão do preso, identificado como Delanio Deivitt da Silva Gomes, que está foragido. O motivo do assassinato foi o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas.
Dellanio responde criminalmente por porte ilegal de arma de fogo, delito cometido em maio de 2011, e tráfico de entorpecentes, em dezembro de 2011.
Artur foi encaminhado a Casa de Custódia da Capital onde ficará a disposição da Justiça.