Geral

PC apreende menores, armas, dinheiro e drogas em Murici

08/01/2014
PC apreende menores, armas, dinheiro e drogas em Murici

9c9_LPoliciais civis da delegacia distrital de Murici, comandados pelo delegado regional de União dos Palmares, Mário Jorge Barros, apreenderam na terça-feira (8) quatro menores com idade entre 16 e 17 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
As apreensões aconteceram na Rua do Cabaré, na periferia de Murici, após denúncia anônima sobre a presença dos menores no interior de uma residência naquela via, com drogas.
Com os adolescentes, identificados como C.A.D.S. (17 anos); J.D.M.S (16), M.A.G. (16) e D.H.M.S. (16) – dois deles residentes no Bairro Benedito Bentes parte alta de Maceió -, os policiais encontraram uma pistola PT calibre .40, de uso exclusivo da polícia, com a numeração raspada.
Também foram apreendidas seis munições intactas e um carregador, um revólver oxidado Taurus, calibre 38, com seis cápsulas – sendo cinco intactas e uma disparada, um cachimbo para fumar crack, dois aparelhos celulares e R$ 115,00, em dinheiro, supostamente resultantes da venda de drogas, além de um pacote contendo cerca de um quilo de maconha.
Os adolescentes foram ouvidos na Regional de União dos Palmares, e em seguida conduzidos ao Juizado da Infância e da Juventude da cidade.