Geral

Palmeirense concorre ao prêmio de melhor locutor de MMA do Brasil

07/01/2014
Palmeirense concorre ao prêmio de melhor locutor de MMA do Brasil

O sucesso do radialista Tarciso Manzano não está apenas nos microfones das emissoras tarcisoNova FM e Imprima FM. Faixa preta de Jiu Jitsu, o comunicador está concorrendo ao prêmio de melhor locutor de MMA do Brasil em 2013 (Announcer do Ano).
Manzano se destacou durante as locuções no Coliseu Extreme Fight, em Maceió e em Arapiraca, e acabou ganhando elogios de vários profissionais. Ele está entre os cinco melhores announcers do país e disputa o prêmio Osvaldo Paquetá com Tom Munhoz, Marcos Braga, Fábio Leandro e Xicão Joly.
A premiação do “Oscar do MMA Nacional” acontece no dia 14 de março, no Hotel Radisson, em Maceió. A cerimônia será transmitida ao vivo para todo Brasil e terá como apresentadoras oficiais as jornalistas Renata Aymoré, do Canal Combate, e Lucilene Caetano, da Veja Rio.
Para apresentar o comunicador agrestino como um dos finalistas do prêmio, o site MMA Premium colocou o seguinte perfil: “Faixa preta de Jiu Jitsu e radialista, o alagoano Tarciso Manzano é a voz do Coliseu Extreme Fight. Já habituado com o mundo das lutas, é raro, pra não dizer impossível, ver o announcer cometer erros comuns como nomes de golpes ou método em que acabou a luta, assumindo um grande evento com um carisma de poucos”.

Qualquer pessoa pode votar através do link abaixo:
http://mmapremium.com.br/32190/vote-no-premio-osvaldo-paqueta-2013/.