Geral

Palmeira: Marcelo Lima volta ao ar no dia 3 de fevereiro

24/01/2014

marceloimagesApós dois meses fora do ar, o radialista Marcelo Lima, voltará aos microfones do rádio na segunda-feira, dia 3 de fevereiro.
O radialista que todas as manhãs ancorava o programa Farol News, na rádio Farol FM (107,3) foi demitido da emissora por pressões políticas do deputado estadual Edval Gaia, que virou seu desafeto após um desentendimento numa reunião sobre a demarcação de terras em Palmeira dos Índios.
Além disso Lima fazia uma linha independente em seu programa, hora elogiando as ações do Executivo, hora tecendo críticas ácidas contra os vários erros encontrados na bisonha gestão municipal.
Após a saída de Lima da rádio educativa pertencente ao deputado federal João Caldas (SDD), o programa que ele apresentava passou a ser produzido por Rondon Caetano, assessor de imprensa de James Ribeiro, prefeito da cidade e cunhado de Val Gaia.
Agora, Marcelo Lima volta aos microfones pelo prefixo 104,9 MHZ da Vitório FM, com o programa intitulado “A força do Povo”, no horário das 8 às 11 horas, de segunda a sexta-feira, com reportagens de rua e tendo como principal foco as reivindicações da população palmeirense.