Cidades

Novo espaço cultural ao lado do Teatro Deodoro está quase pronto

23/01/2014
Novo espaço cultural ao lado do Teatro Deodoro está quase pronto

projeto48987O presidente da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), Juarez Gomes de Barros, visitou na manhã desta quarta-feira (22) as obras do equipamento cultural que está sendo construído ao lado do Teatro Deodoro. Acompanhado de Jean Sandro Silva, diretor da Cony Engenharia, empresa responsável pela obra, Juarez fez questão de ressaltar a importância da entrega do local no menor tempo possível.
“Sabemos que a fase final, a dos acabamentos, é a mais complexa, mas ao lado de minha equipe, estou aqui frequentemente para garantir que tudo seja entregue em tempo hábil”, ressaltou o presidente. Ciente da solicitação do gestor da Diteal, Jean Sandro garantiu que a empresa está atenta aos prazos: “Estamos trabalhando para entregar uma obra de qualidade, sem falhas de acabamento, de acordo com a proposta original do projeto”, disse Jean.
Previsto para ser entregue ainda neste primeiro semestre, o novo equipamento cultural do Estado de Alagoas oferecerá a população cursos, oficinas e exposições de arte, além de abrigar os corpos permanentes da orquestra de câmara, do coro e das companhias de balé e de teatro.