Política

Marcos Vital é empossado novo secretário da Infraestrutura de Alagoas

20/01/2014
Marcos Vital é empossado novo secretário da Infraestrutura de Alagoas

    MarcosVitalO governador Teotonio Vilela Filho empossa nesta terça-feira (21) o novo secretário de Estado da Infraestrutura de Alagoas, que substitui Marco Fireman na pasta. A transmissão de cargo será realizada às 10h30, no Palácio República dos Palmares, Centro de Maceió. Antes do evento, o secretário Marco Fireman concede entrevistas à imprensa.
Marcos Vital é economista e já contribuiu com sua experiência do setor privado em órgãos como a Secretaria de Estado do Turismo e a própria Seinfra, assumindo presidência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em 2010, função que exerce até hoje.
Em seu lugar no DER, assume Genes Darles Luna Pereira, engenheiro que já ocupou o cargo de diretor-presidente do órgão de forma interina por diversas vezes. Há sete anos trabalhando na chefia de gabinete do DER, Genes possui 33 anos de serviço público estadual, com serviços prestados em órgãos como a Secretaria de Estado da Saúde, a Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal) e a Secretaria de Estado da Educação.