Geral

Final de semana de tempo parcialmente nublado em quase todas as regiões do Estado

24/01/2014
Final de semana de tempo parcialmente nublado em quase todas as regiões do Estado

    meteosat.jpgDurante este  final de semana  o tempo deve ficar parcialmente nublado em quase todas as regiões do Estado. É o que informa o boletim de previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos expedido nesta sexta-feira (24).
O tempo no sábado deve ser de predomínio de sol apenas no Sertão, Sertão do São Francisco e Agreste. Nas demais regiões, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com possibilidade de chuva ocasional durante o período. No domingo, o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva ocasional durante o período no Sertão, Sertão do São Francisco e no Agreste. Nas outras regiões, há possibilidade de chuva passageira durante o período.
A temperatura máxima no final de semana deve chegar a 39°C no Sertão do São Francisco e a mínima de 22°C na Zona da Mata. A umidade relativa do ar fica entre 57% e 98%.
Mais informações podem ser obtidas no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou nas atualizações da secretaria no Twitter (@semarh_al) e no Facebook (https://www.facebook.com/semarhal).