Geral

EUA: Justin Bieber é solto após pagar fiança

23/01/2014
EUA: Justin Bieber é solto após pagar fiança

   justinBieberpreso Miami Beach, Flórida – O astro pop Justin Bieber deixou a prisão nesta quinta-feira, mediante pagamento de fiança, horas depois de ser detido em Miami Beach com base em acusações de dirigir sob influência de álcool e drogas e de resistir à prisão.
Bieber foi preso quando aparentemente participava de um racha numa rua residencial de Miami Beach. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o cantor estava com a licença para dirigir vencida, não queria cooperar e cheirava álcool.
A fiança foi estabelecida em US$ 2.500 e o cantor foi liberado após pagamento.
Imagens de televisão feitas nesta quinta-feira mostravam uma van que estaria levando o cantor da delegacia local até a cadeia do condado de Miami-Dade. A van era seguida por viaturas policiais. Depois de o veículo sair da delegacia, a polícia informou que Bieber havia indo embora.
A polícia local confirmou a prisão do astro de 19 anos e de um cantor de Rhythm and Blues conhecido como Khalil em mensagens postadas na conta oficial do Twitter do departamento de polícia de Miami Beach.
Segundo a polícia, Bieber dirigia uma Lamborghini e Khalil, uma Ferrari.
Os oficiais viram dois carros competindo às 4h09 locais desta quinta-feira. Dois outros veículos estavam aparentemente bloqueando a área, informou o porta-voz da polícia de Miami Dade, sargento Bobby Hernandez à emissora de televisão WSVN.
Pela lei da Flórida, considera-se que uma pessoa com menos de 21 anos dirige alcoolizada se tiver 0,02% ou mais de álcool no sangue, nível que pode ser alcançado com apenas um drinque. Para maiores de 21 anos, o nível é de 0,08%. Fonte: Associated Press.