quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Notícias

In: ,

Distrito Industrial de Limoeiro de Anadia vai oferecer 1500 empregos diretos

Por Roberto Gonçalves

Limoeiro (13)O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, representou o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) no ato de assinatura da ordem de serviço para a construção do Polo Multisetorial de Limoeiro de Anadia nesta sexta-feira, 31. O setor contará com 29 lotes e 11 empresas serão instaladas em um prazo de seis meses gerando 1.500 empregos diretos e nove mil indiretos.
Limoeiro (9)A solenidade contou com a presença do prefeito do município, Marlan Ferreira, do senador Benedito de Lira (PP) deputado federal Artur Lira (PP) e deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB). O senador Benedito de Lira afirmou em seu discurso, que este é mais um compromisso do governador Teotônio Vilela Filho com Limoeiro de Anadia, proporcionando o desenvolvimento gerando emprego em um Estado com credibilidade e suas finanças saneadas.
O Secretário de Estado de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Otávio justificou a ausência do governador em razão da sua presença na capital do Estado na transmissão do comando Geral da Polícia Militar do Estado. O Distrito Industrial será iniciado com a instalação de 11 empresas no ramo de alimentos, distribuidora de alimentos e construção civil. Em breve, o governador Teotônio vai inaugurar o Distrito Industrial de Delmiro Gouveia com um polo de têxtil e de confecções e o Distrito Industrial de Palmeira dos Índios.
Limoeiro (4)Presentes a solenidade vereadores e secretários municipais ex-vereador Júlio Houly, presidente do diretório municipal do PP em Arapiraca Francisco Azevedo, e o ex-secretário Estadual de Infraestrutura Marco Fireman além de convidados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

1 Comentário

  • JOSE CLOVIS DA SILVA disse:

    Espero que concretize. alagoas migrara para o progresso. precisamos que a educação o profissionalismo a infra estrutura do estado seja primordial. Alagoas precisa de uma licitação para obras de esgosto nas cidades…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com