Geral

Desfile de malas: na laterna CSE anuncia dispensa de jogadores

20/01/2014
Desfile de malas: na laterna CSE anuncia dispensa de jogadores

A diretoria do CSE não aguentou o início do campeonato e já realiza mudanças na equipe que não vem rendendo o anunciado. Após a derrota de ontem para o Murici, a direção do tricolor promove as primeiras mudanças no elenco e nesta segunda-feira anunciou três saídas.
Foram demitidos o lateral direito Macedo, o meia Juninho Cearense e os atacantes Mário Sérgio e Anderson Costa.
anderson-costCotado para ser o goleador do time, Anderson Costa (foto) foi a contratação mais comemorada pelo clube.
O jogador que teve como último clube o Macaé (RJ), na disputa da Série C do Brasileirão foi revelado pelo Vasco em 2003, emprestado ao Córdoba, da Espanha, em 2005. No final do mesmo ano, foi contratado pelo Dínamo Zagreb, da Croácia. Em 2007 foi emprestado a dois clubes, o Vitória de Guimarães, de Portugal e o Aris Salônica, da Grécia.
No início de 2008 voltou ao Brasil para defender o Bahia. Em 2009 teve uma passagem pelo Duque de Caxias no Campeonato Carioca, e em seguida assinou contrato de quatro anos com o Pro Vercelli, da Itália. Em 2010 defendeu o Guarani, e no ano seguinte foi para o Santo André, ambos de São Paulo. Em 2012 foi contratado pelo Criciúma, de Santa Catarina, e também jogou pelo ABC-RN. Esse ano, ecebeu o convite do CSE, no qual aceitou e disse que faria o possível em campo pelo clube.
Jogador experiente, com uma trajetória intensa no futebol, Anderson Costa tinha outros projetos para desenvolver – segundo a diretoria do tricolor, mas aceitou o convite para fazer parte do novo elenco de jogadores do CSE.
Não deu certo e após três rodadas foi demitido.
Em comunicado pela página do time na internet, a direção do clube de Palmeira dos Índios afirmou que a “saída foi feita de forma amigável e deseja sorte aos atletas”.