Geral

CSE estreia no “Alagoano”, mas estado do campo é deplorável

06/01/2014
CSE estreia no “Alagoano”, mas estado do campo é deplorável

gramadocseO Campeonato Alagoano inicia para o CSE de Palmeira dos Índios no próximo sábado, 11. O time que reforçou seu elenco e estreia em casa, parece ter um problema bem maior para resolver: o gramado do Estádio Juca Sampaio que se encontra em estádio deplorável.
Em que pese os esforços para que o campo estivesse em condições da prática futebolística e do tempo que se levou para restaurar seu gramado, todo o trabalho foi em vão.
Para o leitor perceber melhor o tamanho do problema, o gramado do estádio Juca Sampaio foi totalmente retirado no dia 22 de agosto de 2013, já que o gramado antigo não podia ser recuperado.
O projeto inicial seria de recuperação da grama, com a exclusão dos “pés de galinhas” e o nivelamento do campo, mas após as obras o resultado não foi o esperado pela diretoria e os “pés de galinhas” voltaram a brotar e danificar novamente a grama.
Na época (agosto) a diretoria do clube anunciou que a grama seria substituída pela grama Esmeralda, usada nos principais estádios do país, como Mineirão, Morumbi, Maracanã e em Alagoas no Estádio Nelson Peixoto Feijó.
O técnico agrônomo de nome “Monteiro”, responsável pelas obras no Juca Sampaio, chegou a afirmar que o novo gramado só deveria ficar pronto para a prática do futebol em meados de dezembro.
Contudo, na última sexta-feira, o advogado Klenaldo Oliveira postou nas redes sociais (facebook) um vídeo de 10 segundos que mostra o estado deplorável do gramado do Estádio Juca Sampaio.

Pelo que se vê nas imagens postadas pelo advogado que é desportista e torcedor do time de Palmeira dos Índios, o gramado não dará condições de jogo, haja vista a estreia do time está marcada para o próximo sábado, 11, às 20: 30h contra o Penedense. O jogo foi antecipado a pedido da diretoria tricolor.

Pelos comentários dos internautas nas redes sociais a diretoria do tricolor palmeirense não começou bem. A torcida pelo menos espera que o time faça um bom papel.

Tags: