Geral

CEO e CSE jogam nesta quarta-feira no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata

29/01/2014
CEO e CSE jogam nesta quarta-feira no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata

Foto: Lucas Malta

Foto: Lucas Malta

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) vai até a cidade de Boca da Mata, na Região Norte de Alagoas enfrentar o Clube Sociedade Esportiva (CSE), nesta quarta-feira (29). O jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano 2014 e tem como mandante o tricolor do Agreste, mas devido a problemas com o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a partida está fora dos domínios do CSE.
Para o Galo do Sertão será seu primeiro jogo sem o técnico Alisson Dantas, que acabou saindo do clube, após a derrota sofrida pelo Murici, em Olho d’Água das Flores. Coincidência ou não, o tricolor vai contar com a participação do atacante Nen, que voltou ao clube essa semana, após ser dispensado pelo time, devido a desentendimentos com o ex-treinador.
Com situações parecidas, os dois clubes estão com 4 pontos marcados no torneio, sendo que o CSE conseguiu marcar mais gols e por isso está na frente do time sertanejo, na 6ª colocação. O tricolor de Palmeira dos Índios quer repetir a atuação do ultimo jogo, quando venceu sua primeira partida contra o Comercial, em Viçosa.
Para o CEO a partida deverá definir o futuro da equipe no campeonato, pois caso não consiga sair vitorioso, sua situação para classificação das semifinais pode ficar cada vez mais difícil.
CEO e CSE jogam nesta quarta-feira, às 15h15, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. A partida é válida pela 6ª rodada da Copa Maceió.