Cidades

Vereador do PCdoB se destaca em Olho D’água das Flores

26/12/2013
Vereador do PCdoB se destaca em Olho D’água das Flores
Evandro Machado (PCdoB) presença destacada na Câmara olhodaguense

Evandro Machado (PCdoB) presença destacada na Câmara olhodaguense

O vereador pelo município de Olho d’Água das Flores, Evandro Machado (PCdoB) tem se destacado pelo amor demonstrado a sua terra natal e a sua comunidade e pelos trabalhos prestados como Parlamentar na Casa Legislativa Edson Matias, com uma postura firme, dinâmica e comprometida com sua população.
Eleito pela primeira vez, com expressiva votação para o cargo que disputou, foi o segundo colocado entre os eleitos e atualmente é o vice-presidente do poder que representa.
Em onze meses de mandato Evandro Machado (PCdoB) é autor de 28 (vinte e oito) indicações, 05 (cinco) Projetos de Lei, 04 (quatro) Projetos de Resolução e apresentou várias Emendas a Projetos de Leis de iniciativa do Poder Executivo, inclusive em Leis Orçamentárias.

Evandro Machado (PCdoB)

Evandro Machado (PCdoB)

Todas as proposições de sua iniciativa derivaram do seu contato direto com a população e são visivelmente realizadas em defesa dos interesses da comunidade olhodaguense.
Evandro é um parlamentar intransigente quando se trata da defesa e do desenvolvimento do município sertanejo que representa. Sempre vigilante aos anseios, sugestões e reclames dos seus munícipes, um trabalho desempenhado com muito equilíbrio, responsabilidade e atenção que tem repercutido em todos os segmentos da sociedade Olhodaguense.

Ele tem sido também um aliado e um braço forte do Governo Municipal, com suas reiteradas visitas aos órgãos públicos, acompanhando de perto as prestações dos serviços públicos à sua comunidade, solicitando e requerendo informações a esse respeito e sugerindo iniciativas e ações do governo da prefeita Ester Damasceno, visando sempre atender as expectativas e os anseios da comunidade, a fim de melhorar a qualidade de vida dos munícipes olhodaguenses.