Geral

Tiago Fernandes vence uruguaio na estreia em Porto Alegre

03/12/2013
Tiago Fernandes vence uruguaio na estreia em Porto Alegre
Tiago Fernandes

Tiago Fernandes

O tenista alagoano Tiago Fernandes (Banco do Brasil/ Correios/ Taroii/ Adidas/ Dunlop/ Longines) estreou bem nesta segunda-feira no Belém Novo Open de Tênis, future com premiação de US$ 10 mil que acontece no Belém Novo Golf Clube, em Porto Alegre.
Tiago Fernandes venceu na primeira rodada o tenista uruguaio Rodrigo Senattore, de 19 anos, por 2 sets a 0, com duplo 6/2, e garantiu vaga para enfrentar o brasileiro Fernando Romboli na segunda rodada.
“Foi um bom jogo. Consegui jogar bem sólido e não dei chances para o adversário gostar do jogo”, afirmou Tiago Fernandes após a vitória na estreia.
“É um adversário forte, com certeza vai ser um jogo difícil. Espero continuar jogando bem para vencer a próxima rodada”, completa o alagoano, que enfrentou Fernando Romboli em simples apenas uma vez, em 2009, quando foi superado no Challenger de São José do Rio Preto.
Tiago Fernandes, treinado na ADK Tennis, volta a jogar nesta terça-feira pela chave de duplas em Porto Alegre ao lado do paulista Bruno Sant’Anna. Eles enfrentam na estreia os uruguaios Santiago Maresca e Rodrigo Senattore.