Geral

Tiago Fernandes participa do evento beneficente Rolando Arroz

09/12/2013
Tiago Fernandes participa do evento beneficente Rolando Arroz

1110014_m_cabecalho_tiago_fernandesO tenista alagoano Tiago Fernandes (Banco do Brasil/ Correios/ Taroii/ Adidas/ Dunlop/ Longines) participou neste domingo do 5º Rolando Arroz, evento beneficente realizado no Belém Novo, em Porto Alegre, pelo projeto social Wimbelemdon.
Esta foi a primeira participação do jovem tenista no evento do projeto social que tem o tênis como um de seus pilares, foi criado por Marcelo Ruschel, fotógrafo do Brasil na Copa Davis durante vários anos.
“Muito bonito o evento, o Marcelo (Ruschel) está de parabéns. Realmente é um projeto diferenciado de inclusão social. Gostei bastante de participar, valeu a pena”, afirma Tiago Fernandes.
Tiago Fernandes participou ao lado de grandes nomes do tênis brasileiro, como Thomaz Koch e Fernando Meligeni, padrinhos do projeto, Bruno Soares, Fabiano de Paula, Bruno Sant’Anna, João Zwetsch e Marcos Daniel, técnico do alagoano na ADK Tennis, em Itajaí.
Nesta semana Tiago Fernandes embarca para a Costa do Sauípe, onde jogará seu último torneio do ano, o Correios Brasil Masters Cup, que também terá tenistas como Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva na disputa do título.