Cidades

Servidores municipais de Limoeiro poderão imprimir seus contracheques direto do site da Prefeitura

13/12/2013
Servidores municipais de Limoeiro poderão imprimir seus contracheques direto do site da Prefeitura

    A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Administração, está disponibilizando um novo serviço que irá facilitar a vida dos servidores públicos municipais.
limoeirodeanadia  A partir de agora, o servidor poderá imprimir seus contracheques diretamente no site da Prefeitura, através do endereço eletrônico www.limoeirodeanadia.al.gov.br. Basta acessar o link Holerite, localizado na parte superior do site, e fazer sua inscrição.
No primeiro acesso será preciso efetuar o cadastro informando o número do CPF, nome e e-mail, além de criar uma senha pessoal. Após esta etapa, basta informar o CPF e senha para ter acesso ao serviço.
Segundo a secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Jéssica Nayara Oliveira, essa iniciativa tem por objetivo melhorar a gestão pública e os serviços ofertados ao funcionalismo público municipal, bem como incentivar a inclusão digital, que é muito importante para a população. Além disso, evita que o servidor se desloque até a Secretaria Municipal de Administração para buscar o seu contracheque, algo que já pode fazer com maior comodidade, onde quer que esteja.
“A oferta desse serviço representa um grande avanço para Limoeiro de Anadia, tendo em vista que alguns servidores moram fora do Município, e quando necessitam de um holerite têm que vir até a Secretaria para adquiri-lo”, completou a secretária.
Jéssica Nayara explica que, inicialmente, estão sendo disponibilizados apenas os contracheques referentes ao mês de novembro de 2013. Os documentos dos meses anteriores a esta data serão disponibilizados posteriormente.