Geral

Roubo de veículos: Polícia Civil desarticula quadrilha

26/12/2013
Roubo de veículos: Polícia Civil desarticula quadrilha

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, divulgou nesta quinta-feira (26) a desarticulação de uma quadrilha acusada no roubo de carros e motos em Maceió. O grupo criminoso foi descoberto a partir da prisão de Rosiel Monteiro da Silva Júnior, 20 anos, que foi encontrado com um automóvel EcoSport, cor laranja, placa ORI 8844/AL, roubado.

Rosiel Monteiro da Silva Júnior, 20 - Marcos Pedro, 25

Rosiel Monteiro da Silva Júnior, 20 – Marcos Pedro, 25

Inicialmente, ele negou envolvimento com o roubo de carros, dizendo que havia recebido o veículo de um adolescente, também detido. Com o andamento das investigações, outro integrante do grupo, identificado como Marcos Pedro, de 25 anos, foi preso. Ele estava com um Fox, igualmente roubado.
A partir das evidências levantadas, Rosiel acabou confessando sua participação no roubo de veículos. O grupo foi preso na região da Jatiúca por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, comandadas pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.
O delegado adiantou que a quadrilha atuava principalmente na região baixa da capital alagoana, onde teriam roubado também duas motocicletas já recuperadas. Valdir Silva de Carvalho informou ainda que as investigações continuam para esclarecer todas as atividades do grupo criminoso.

Tags: