terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias

In:

Prefeito homologa licitação para iluminação pública e ornamentação natalina de quase R$1,5 milhão

Ornamentação natalina na Praça da Independência

Ornamentação natalina na Praça da Independência

Uma licitação chama a atenção no município de Palmeira dos Índios. Trata-se do certame que tratou da iluminação pública e ornamentação natalina. Vencidas pelas empresas Elétrica Luz Comercial de materiais elétricos Ltda. com sede em Goiânia no Estado de Goiás, pela empresa Roberval Cavalcante da Graça – ME, com sede no bairro de Murilópolis em Maceió (pertencente a Roberval Graça, ex-goleiro do CSE)  e a empresa JB de Souza ME, esta localizada na Rua Luiz Silveira, (a artéria onde fica localizado o Banco do Brasil em Palmeira dos Índios).

A licitação foi promovida pela Secretaria de Urbanismo de Palmeira dos Índios que tem como titular Sebastião Firmino do Santos e homologada pelo prefeito James Ribeiro (PSDB) no dia 9 de dezembro passado, com publicação no Diário Oficial de Alagoas.

O valor global da licitação vencida foi de R$1.483.254,00 (um milhão quatrocentos e oitenta e três mil e duzentos cinquenta quatro Reais) para a aquisição de material elétrico destinado a iluminação pública e ornamentação natalina. Veja abaixo a publicação no Diário Oficial de Alagoas

edital222

 

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

4 Comments

  • antonio jucá neto disse:

    Maracutaia.Siga o dinheiro e verá para onde vai.

  • Que pena, uma cidade tão cheia de possibilidades… Os péssimos administradores, pessoas desonestas mesmo, têm acabado com essa cidade que já foi administrada pelo exemplar Graciliano Ramos. Ah quem dera que esses elementos que estão vilipendiando Palmeira dos Índios seguissem o exemplo do mestre Graça… Mas a realidade é outra e bem amarga!

  • JOSE ERNANDES disse:

    O PIOR DE TODA SITUAÇÃO, É QUE PODER JUDICIÁRIO DESTE MUNICIPIO, SABE DESTA ABERRAÇÃO E NÃO TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA.

    • Henrique disse:

      ABERRAÇÃO É DIZER QUE EXISTE PODER JUDICIÁRIO NO MUNICÍPIO!DEPOIS, QUEM TEM LEGITIMIDADE PARA “TOMAR” ALGUMA PROVIDENCIA É O MINISTÉRIO PÚBLICO E A POPULAÇÃO. VAMOS DEIXAR DE JOGAR A RESPONSABILIDADE NOS OUTROS(JUDICIÁRIO, PREFEITO, PRESIDENTE) ATÉ PORQUE QUEM DETÉM O PODER É O POVO, PELO MENOS DEVERIA SER ASSIM!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com