Geral

Predomínio do sol no fim de semana em Alagoas

06/12/2013
Predomínio do sol no fim de semana em Alagoas

    Com o verão se aproximando, o sol prevalece na maior parte dos dias em Alagoas e não deve ser diferente neste fim de semana. É o que mostra o boletim de previsão climática expedido nesta sexta (06) pela Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. Tanto no sábado (07), quanto no domingo (08) o sol deve aparecer na maior parte do período em todo território alagoano.meteosat
A previsão é de predomínio do sol em todas as regiões do estado para todo o fim de semana, e isto deve ocorrer até a segunda (09). Nos dois dias, a temperatura mínima no Litoral é de 23°C e a máxima é de 31°C. A temperatura geral para o Estado nos dois dias é de mínima de 22°C no Agreste e máxima de 37ºC no Sertão do São Francisco. A umidade relativa do ar deve ficar entre 35% e 97%.
Para mais informações, consulte o site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou acompanhe as atualizações da secretaria no twitter (@semarh_al) e no facebook (https://www.facebook.com/semarhal).