Geral

Polícia Civil evita assalto e prende homem em flagrante

20/12/2013
Polícia Civil evita assalto e prende homem em flagrante

Policiais Civis do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais) prenderam em flagrante Josivaldo Chaves dos Santos, 35, na noite desta quinta-feira (19), no bairro do Pinheiro, em Maceió.
De acordo com Hallison Gonçalves, que coordenou a prisão, o acusado foi preso logo após tentar assaltar um rapaz, que chegava em sua residência. josivaldochavesdossantos
Josivaldo Chaves já tinha sido denunciado por populares e era procurado pela polícia. No momento do assalto, o acusado chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo contra vítima. Com ele, a Polícia apreendeu um revólver, calibre 38.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, autuado pelo delegado plantonista Vinícius Ferrari, será encaminhado à Casa de Custódia da capital, onde aguardará decisão de justiça alagoana.
Desde a tarde de ontem (18), o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, determinou que os policiais civis da Operação Asfixia Seção de Capturas e do Tigre, realizassem abordagens em vários bairros de Maceió.
Ao todo são quatro equipes da Asfixia, uma da Capturas e três do Tigre. Os policiais percorrem bairros do Centro, Farol, Jacintinho, Henrique Equelman, Benedito Bentes, Salvador Lyra, Graciliano Ramos, Clima Bom e Bebedouro, abordando pessoas e veículos.