Geral

Polícia Civil de Alagoas prende foragido de São Paulo

11/12/2013
Polícia Civil de Alagoas prende foragido de São Paulo

    O delegado regional de Palmeira dos Índios, José Carlos Sales, divulgou na tarde desta terça-feira (10), a prisão de um foragido acusado de homicídio, crime cometido no estado de São Paulo.
Marciel da Silva Constantino, 27, foi localizado no último sábado (07), pelos policiais civis de alagoas, do 72º Distrito Policial e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), em um povoado da zona rural de Taquarana. Segundo o delegado, Marciel é acusado de assassinar a própria esposa.6922ff
Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em junho de 2013.
O delegado explicou ainda que ele estava sendo investigado porque é alagoano proveniente da cidade de Arapiraca. “Nós da Polícia Civil de Alagoas pesquisamos sobre todos os detidos na rede Infoseg que é um sistema que armazena informações de Justiça sobre todas as pessoas do nosso país”, disse.
Na ocasião da prisão, o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, informou a detenção do acusado a Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoa-SP.