Geral

Palmeira dos Índios: Defensoria inaugura nova sede

15/12/2013
Palmeira dos Índios: Defensoria inaugura nova sede
Daniel Alcoforado

Daniel Alcoforado

Na tarde da última quarta-feira (11), a Defensoria Pública do Estado de Alagoas inaugurou a sua nova sede no município de Palmeira dos Índios. O novo espaço fica situado na Rua Domingos Roque da Costa, 45, bairro São Luiz. Diversos Defensores Públicos, representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, OAB e outras autoridades públicas estaduais e municipais estiveram presentes durante a solenidade.
O descerramento da placa foi feito pelo Defensor Público Geral, Daniel Alcoforado, pela Subdefensora Pública Geral, Ana Karine Brito, pelo Defensor Coordenador da 7ª Regional da Defensoria Pública, Isaac Souto e pela Diretora Administrativa da instituição, Fabiana Maria Santos.
Com uma sede própria, os assistidos poderão encontrar mais comodidade em um ambiente organizado, aliado à prestação de serviços mais céleres, salas climatizadas, além da localização em um bairro central do município, que facilita o acesso aos serviços da Defensoria.
Para o Defensor Público Geral, Daniel Alcoforado, a nova sede representa mais um importante avanço institucional. “Além de permitir a expansão dos serviços e facilitar o acesso do cidadão à Justiça, garante melhoria das condições de trabalho aos Defensores Públicos e, consequentemente, respostas mais rápidas e eficientes às demandas da população de Palmeira dos Índios e cidades circunvizinhas, que, pela imensa procura, demonstram confiar muito no trabalho realizado pela instituição no município”, informou o defensor.
Os horários de funcionamento da instituição serão de segunda à quarta-feira, das 12 horas até às 17 horas e na quinta e sexta-feira, das 08 às 13 horas. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3420-1164.