Cidades

Orquestra Ari de Queirós se apresenta neste sábado em Arapiraca

20/12/2013
Orquestra Ari de Queirós se apresenta neste sábado em Arapiraca

orquestra2(1)Promovendo a celebração natalina com toda a população, a Prefeitura de Arapiraca realizará nesta sexta-feira (20), uma apresentação com os músicos da Orquestra Sinfônica Municipal Ari de Queirós, na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade.
A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Educação, e tem como o intuito promover o natal comunitário, e levar ao conhecimento dos munícipes, as interpretações musicais que são disponibilizadas gratuitamente pelo Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral II, que fica localizado na Praça Luiz Pereira Lima.
De acordo com a secretária Ana Valéria Peixoto, a prefeita Célia Rocha (PTB) aliada ao vice Yale Fernandes (PMDB) não tem medido esforços para que os festejos natalinos de Arapiraca sejam os melhores já acontecidos durante esses anos, além de apresentar os novos talentos musicais a toda a população.
“Que durante esta época de natal, a população possa compreender o verdadeiro espírito de solidariedade e fé cristã. Desta maneira poderemos viver em paz e bem”, frisou a secretária.

Tags: