Geral

CSE apresenta novo elenco para a disputa do Campeonato 2014

07/12/2013
CSE apresenta novo elenco para a disputa do Campeonato 2014
Diretoria apresenta novos atletas do CSE

Diretoria apresenta novos atletas do CSE

O CSE apresentou o grupo que irá disputar o Campeonato Alagoano 2014. Vinte atletas fazem parte do elenco, que já começaram os trabalhos físicos e estão à disposição do técnico Moacir Pereira.
No rol dos jogadores apresentados à torcida estão nomes como o do goleiro Max, os zagueiros Santiago e Silvio Carrasco, o lateral Carlos Alberto, o volante Ives, o meia Paulo Victor e os atacantes Anderson Costa e Wagner.
Segundo o técnico Moacir Pereira, o time deve ganhar mais reforços.
“O ideal era que a nossa apresentação fosse com o grupo praticamente fechado, mas infelizmente não conseguimos. Acredito que na próxima semana esteja chegando mais alguns atletas. Um time de futebol vive aquela situação de nunca ter um grupo fechado, em alguma situação você pode perder um atleta, então é interessante está sempre de olho no mercado”, disse o técnico.
“Teremos adversários muito fortes, cada um com o seu objetivo. O CRB vai buscar o tri, o ASA quer apagar o rebaixamento e também vai entrar forte, e o CSA, com a sua tradição, também vai brigar pelo título. Nós já conversamos isso aqui, e vamos fazer nossa parte, o nosso trabalho, para lá na frente colher os resultados”, ressaltou.
De acordo com a diretoria do CSE, mais seis reforços devem ser anunciados. A direção confirmou ainda que o time deve realizar dois amistosos até a estreia no Campeonato Alagoano no dia 12 de janeiro, diante do Penedense, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira.

Veja a lista do novo elenco do CSE:

Goleiros: Max e Carlinhos
Laterais: Macedo, Raika e Carlos Alberto
Zagueiros: Lucão, Sílvio e Santiago
Volantes: Robélio, Lucas Michels, Marquinhos e Ives
Meias: Rafael Sciani, Gulherme, Paulo Victor e Henrique
Atacantes: Anderson Costa, David, Mário Sérgio, Buiú e Wagner
Técnico: Moacir Pereira
Auxiliar: Marcelo Giacomelli
Preparador Físico: Ademir Silva

 

Tags: