Cidades

Transporte Complementar: divulgada lista de habilitados a prosseguirem na Licitação

09/11/2013
Transporte Complementar: divulgada lista de habilitados a prosseguirem na Licitação

Concluído o período para recursos, a lista dos habilitados a prosseguirem na Licitação para o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros (categoria Complementar) foi divulgada nesta quinta-feira, 07, no Diário Oficial, pela Comissão Especial de Licitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).
Licitacao2 A abertura dos envelopes “B”, contendo as propostas técnicas dos concorrentes habilitados, acontece na próxima terça-feira, 12 de novembro, às 8h30 (horário local), no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche.
Estão sendo oferecidas 645 vagas para suprir as necessidades do Sistema de Transporte Complementar, que já conta com 800 complementares licitados. Dos 797 inscritos neste segundo certame, apenas sete foram desabilitados.
Waldo Wanderley, presidente da Arsal, explicou que, após a abertura do envelope B, a Comissão de Licitação, presidida pelo coordenador Jurídico da Agência, Ricardo Omena,fará a classificação e divulgará o resultado final.
“Quando esse segundo processo licitatório for concluído, o número de linhas atendidas pelos complementares passará de 109 para 167, distribuídas em todo o Estado e o  número de veículos complementares em circulação também aumentará de cerca de 800 para mais de 1.400”, acrescentou o presidente.
Esta é a segunda licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal Complementar realizada pelo Governo do Estado de Alagoas, com o objetivo de completar as vagas oferecidas no certame anterior, onde 800 transportadores complementares foram licitados, representando um marco histórico no transporte público.
A lista completa pode ser conferida no Diário Oficial, na sede da Arsal (Rua Cincinato Pinto, 226, Edifício Ipaseal, Centro, Maceió) ou na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.

Tags: