Geral

Polícia Militar prende foragido da Justiça em hospital de Santana do Ipanema

13/11/2013
Polícia Militar prende foragido da Justiça em hospital de Santana do Ipanema

Uma guarnição motorizada do 7º BPM deteve na noite dessa terça-feira (12), o foragido da Justiça Claudevan Gomes Correia, acusado de planejar a morte de um juiz, militares e de um secretário municipal no Sertão de Alagoas.073
O acusado foi detido no Hospital Regional de Santana do Ipanema, após dar entrada no setor de emergência, ferido por disparo de arma de fogo. Desconfiados do paciente, os policiais constatarem que Claudevan havia sido condenado a 23 anos de prisão, em 2003, por latrocínio, em que vitimou Múcio Sampaio Mendonça, morto a pauladas, e que segundo as investigações era amigo do acusado.
Conforme o major Vale, do 7º BPM, Claudevan juntamente com mais dois comparsas estariam caçando animais numa localidade em Pão de Açúcar e, que após desentendimento, foi atingido por um tiro na altura do abdômen, sendo socorrido para a referida unidade de saúde.
“Claudevan foi submetido à cirurgia ontem mesmo e está em observação, mas sem previsão de alta. Apesar disso, ele está sob custódia de um militar e algemado na cama, devendo ser conduzido à Delegacia Regional de Santana, para ser ouvido pelo delegado Rosivaldo Vilar e, em seguida, retornar ao sistema prisional”, explicou o major Vale.