Política

Paulão é reeleito para a presidência do PT em Alagoas

11/11/2013
Paulão é reeleito para a presidência do PT em Alagoas

Numa disputa acirrada, onde cada voto era importante para decidir o vitorioso, o deputado-federal Paulo Fernando, o Paulão, conseguiu vencer a eleição interna do Partido dos Trabalhadores em Alagoas e foi reeleito presidente da sigla no estado.
As duas candidaturas mais fortes para dirigir o PT de Alagoas para próximo biênio era a do deputado-federal Paulo Fernando e do deputado estadual Judson Cabral que disputaram voto a voto a eleição que teminou na tarde de ontem.
Para dirigir o diretório da capital destacou-se as candidaturas do ex-superintendente do INCRA Estevão Oliveira e Isaac da CUT, sendo que este último venceu o pleito por apenas 22 votos de diferença.

Paulão foi reeleito presidente do PT em Alagoas

Paulão foi reeleito presidente do PT em Alagoas

O resultado demorou a ser divulgado porque o sistema de apuração ainda é a contagem de cédulas e a eleição se deu em 98 cidades de todo o estado (são 102 ao todo), onde o PT possui diretório municipais.
“Agradeço a todos os companheiros e companheiras do PT que me elegeram novo presidente do diretório estadual do partido em Alagoas. O resultado do Processo de Eleição Direta (PED) acaba de ser divulgado pelo coordenador da eleição, Marcelo Nascimento.
Em todo o processo de eleição interna prevaleceu o espírito democrático, com amplos debates. A tarefa agora é conduzir esse que é o partido mais querido do Brasil e fortalecer suas bases. O projeto prioritário é a reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Parabenizo o companheiro Rui Falcão, pela reeleição do diretório nacional do PT”, disse o presidente reeleito Paulão.

https://www.youtube.com/watch?v=kukWcqoONGc