Política

Nova direção estadual do PCdoB se reúne em Maceió e traça metas para 2014

24/11/2013
Nova direção estadual do PCdoB se reúne em Maceió e traça metas para 2014
Novo Comitê Estadual do PCdoB em Alagoas realiza sua primeira reunião

Novo Comitê Estadual do PCdoB em Alagoas realiza sua primeira reunião

Aconteceu neste sábado, 23/11, no Hotel Ouro Branco, no bairro da Pajuçara, em Maceió, a reunião do Comitê Estadual eleito na 17ª Conferência Estadual do PCdoB de Alagoas. Foi a primeira reunião da nova direção estadual, feita após o processo de realização do 13º Congresso do PCdoB encerrado no último sábado, 16/11, em São Paulo.
Novo Comitê Estadual do PCdoB em Alagoas realiza sua primeira reunião.
Com a mesa diretora dos trabalhos composta pela presidente estadual, Cláudia Petuba, pelo vice-presidente estadual, Marcelo Malta e pelo secretário estadual de Organização, Sinval Costa, os dirigentes do PCdoB em Alagoas se reuniram para discutir e deliberar sobre O Informe do 13º Congresso do PCdoB em São Paulo; O Balanço da Conferência Estadual do Partido em Alagoas; Definições sobre a nova Comissão Política Estadual;Eleição da Comissão de Controle Estadual.
Após a intervenção da presidente estadual Cláudia Petuba foi feita discussão pelo plenário sobre o quadro político internacional, nacional e em Alagoas, além das perspectivas do Partido para as eleições de 2014. Sinval Costa falou sobre os avanços organizativos conquistados pelo PCdoB em Alagoas e foram traçadas metas e tarefas a serem cumpridas pelo coletivo partidário para o crescimento do Partido e para a batalha eleitoral do próximo ano.
Foram eleitas as novas Comissão Política e Comissão de Controle Estadual. A Comissão Política passa a ser composta por: Alba Correia, Alessandro Medeiros, Carlos Muller, Cláudia Petuba, Eduardo Bomfim, Edvaldo Nascimento, Lindinaldo Freitas, Marcelo Malta, Maria Yvone Loureiro, Mirelly Câmara, Rafael Cardoso, Robson Câmara, Selma Villela, Sinval Costa e Thiago Souza.
A Comissão de Controle Estadual passa a ser composta por: Afrânio Jorge, Alba Correia, Marcelo Malta, Maria Yvone Loureiro e Sinval Costa.