Cidades

Maceió: Trânsito será desviado na Pajuçara para desobstrução de rede coletora de esgoto

18/11/2013
Maceió: Trânsito será desviado na Pajuçara para desobstrução de rede coletora de esgoto

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) irá realizar a perfuração de dois poços de visita (PV) na rede coletora de esgoto, da rua Quintino Bocaiuva, no bairro da Pajuçara, para dar continuidade aos serviços de limpeza no interceptor, que vai da Estação Elevatória de Esgoto na praça Lions até a Estação Elevatória de Esgoto na praça 13 de Maio. Os serviços começam nesta quinta-feira (21) e devem provocar mudanças no trânsito da região.transitopaju
Durante a perfuração do primeiro poço, o trânsito fluirá em meia pista na rua Quintino Bocaiuva, no trecho entre a rua João Gualberto Pereira do Carmo e a travessa Senador Firmino Vasconcelos. Em um segundo momento, quando o segundo PV for perfurado, o trânsito na Quintino Bocaiuva será totalmente interditado. O fluxo de veículos será desviado para a rua Senador Firmino e desembocará na rua Júlio Prestes Filho.
Este serviço deve durar cerca de 15 dias e, para a execução dos trabalhos, a Casal contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).